quarta-feira, 2 de julho de 2008

Flight TP115

Olá!!

E afinal quem se portou mal fui! E esta hein???

Escrevo directamente do meu voo, mas obviamente só publicarei este post em terra.
Neste momento estou a 1h42m e a 1005 km de Newark, são 18h05 na cidade do Porto, 13h05 em Newark, e também 13h05 locais. Já que estou com pressa (hehe), aqui vou eu a uma velocidade de 827km/h, e a 12200 m altitude, e com apenas –60ºC no exterior. Como já devem imaginar estou já com “o rabo quadrado”!!! Já dormi, já almocei um fricassé de frango com arroz de açafrão, e de sobremesa um mousse de chocolate (será das tuas Mary?). Já dormi. Já ouvi música. E o tempo passou a correr! Já tive direito também ao snack, que tive quase que engolir! Não percebo a pressa destas hospedeiras, para tirar sempre à pressa o tabuleiro. 8 horas de voo...penso que podiam ser mais relaxadas!

Bem neste momento o A330 (Nuno Gonçalves) está-lhe a dar gás...não sei porque (estou agora a 986 km/h) e vai em direcção em Boston, e aos tremeliques!! Eles lá sabem!
Pois é...a surpresa aproxima-se...estou quase quase a chegar!! Estou ansiosa pelo momento!! New York, New York...

Beijinhos e abraços!

Sem comentários: