segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ready to leave! Am I?

Chegou o dia...

Malas feitas...despedidas feitas...caso para dizer..."A carga pronta, metida nos contentores, adeus meus amores, que me vou..." :) Vou, mas volto!!

Amanhã parto para os EUA! Só de pensar que é a última noite na minha bela casinha... Enfim...nem sei descrever o que me vai na alma...uma verdadeira confusão! Sem dúvida que vai ser uma óptima experiência! Mas as saudades...a minha cidade que tanto gosto... ui ui...

Último post que escrevo de Portugal, pelo menos até Fevereiro de 2009... Não estou com grande inspiração...por isso deixo só aqui um BEIJINHO MUITO GRANDE E MUITO ESPECIAL aos meu pais (os melhores do Mundo!!), à minha maninha Quéqué, aos meus tios, primos etc...e claro que a todos os meus amigos (voces sabem quem são)!!

OBRIGADA pelo apoio! E não pensem que se vão livrar de mim! Vou chatear as vossas cabecinhas a todo o momento!

TODOS ME VÃO FAZER MUITA FALTA!!!

Beijinhos da Titinha!

Sem comentários: