sexta-feira, 20 de junho de 2008

Começo com trambulhão!!!

Eu até nem gosto de dar nas vistas...mas... O estágio na Quinta da Romeira, em Bucelas, começou mesmo com um trambulhão! Lá ía a Anita toda animada, ou não estivesse ela nas suas sete quintas, já que vinho e vinhas é com ela, quando é surpreendida pelo mau comportamento do seu pé direito....e mesmo no final das escadas....catrapum!!! Estatelada no chão e quase atropelando o seu chefão! Obrigada Verónica pelo mãozinha!!!

Após um dia de trabalho e de uma visita a outra empresa com o CEO da Companhia das Quintas, esperava-nos (a mim e à Catarina) uma noite de solidão no Solar do séc. XVIII da Quinta da Romeira. Graças ao nosso CEO, tivemos à nossa disposição um Nissan Patrol para darmos umas voltinhas e para um merecido jantar em algum sítio onde pudéssemos cruzar-nos com outras almas vivas! Lá fui a conduzir aquele chaço velho até Alverca para mais um spaghetti à bolognesa!

O dia seguinte foi passado em formação em enologia e provas! E terminou no AICEP com a notícia do nosso gestor de cliente, Freddy, “Partem dia 1 de Julho”!!!!

Ai ai ai....que já falta pouco! Hora de começar a ter um friozinho na barriga, hora das despedidas, que o tempo voa!

Agora é hora de dar um saltinho até ao Porto, ainda há tempo para um concerto dos Azeitonas LOL, para regressar a Lisboa domingo!

Sem comentários: