sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dia relaxado!

Hoje o dia foi calminho!

Aqui também há falhas e das grandes! Não é que hoje chegámos ao escritório e não havia vinho branco fresquinho para levarmos de amostra para os clientes? E nem vinho em stock? Conclusão, fomos praticamente passear com o vendedor, o Serge, para NY. Ele também não ficou nada contente com a situação...e um pouquito revoltado...que pareceu-me mesmo que já nem queria era trabalhar!
Às 15h já estavamos a chegar a casa!!!

Mas deu para ver outras coisas! O que eu já esperava aliás! Nas verdadeiras Wine & Liquors Stores, não existe prateleira para vinhos portugueses, estando muitas vezes misturado com o vinho espanhol...É triste! Se todas as empresas se unissem e fizessem um bom trabalho, e no terreno, os vinhos portugueses tinham a imagem que merecem! Pelo menos, irei tentar fazer alguma coisa por isso!

Então hoje o dia começou em Newark, claro está! Depois fomos por Jersey City, Free Port, Englewood Cliffs, Alpine (onde tirámos a bela da foto - ando sempre sem máquina em trabalho, mas hoje não sei porquê meti-a na carteira...algo me dizia que iria ser um dia semi santo na loja), Tappan e Pearl River. Zonas também muito giras, onde podemos ver gigantes casarões!





Vista do Hudson River com vista para Manhattan lá bem no fundo!




Vista do Hudson River e Bronx mesmo em frente!


O dia terminou cedo, e ainda deu para ser verdadeiramente roubada pela at&t! Estou furiosa!!!

Estou agora a jantar de pé e à janela! LOL De pé, porque ainda não temos nem mesa nem cadeiras! À janela, porque é o único sítio onde apanho a net do vizinho! Coisas da vida...!!!

Amanhã tenho o dia todo reuniões! Vamos lá ver como vai correr!

Bye bye!

Sem comentários: