sábado, 19 de julho de 2008

Filme policial ao vivo e a cores!!!

Quantas vezes já tive que dizer a mim mesma "Welcome to America"??? Vezes sem conta!

Estava eu sossegadinha no meu quarto, quando sou presenteada com um belo filme policial ao vivo e a cores, a uns escassos metros da janela do meu quarto, mesmo ao estilo americano!

Vou chamar a Verónica, mas ela também já estava na primeira fila do camarote a assistir ao mesmo!

Tudo começou com uma pequena discussão...e terminou com 6 carros da polícia (SEIS!!) a chegarem segundos depois! Segurança ao mais alto nível! Claro, estes são logo atravessados no meio do parque! Sim, porque aqui é raro um polícia estacionar de forma alinhada! Polícia que é polícia, e americano claro está, chega ao local e atravessa o carro! Assim como já estou habituada às perseguições policiais durante a noite, sempre a fazerem barulho, e as mais normais...nas vias rápidas! Aqui ultrapassar o limite de velocidade é impensável! Caso isso aconteça, só quase com um milagre, é que não vem logo atrás um carrinho a perseguir e a mandar parar!

Estou agora a observar que uma das personagens envolvidas está a regressar ao local de acção... Hmmmm. E acabam de passar mais uns carros da polícia a alta velocidade para mais uma aventura muito provavelmente! Mas isto já é normal!

Resumindo, todas as personagens foram encostadas à parede, de mãos ao ar (claro!!!), revistadas, etc.

Deixo aos meus leitores duas pequenas imagens, de um pequena passagem deste filme de Newark!





1 comentário:

tati disse...

tão e não houve filme pra nós? hehe muito bom....american way ;) beijinhos pras meninas e aproveitam....