quinta-feira, 10 de julho de 2008

3º dia de trabalho!!!

Cá estou eu, mais uma vez, a dar notícias...graças à internet do vizinho, e claro na companhia do meu amiguinho Gui! :)

Não me vou tornar repetitiva...por isso resumo numa só frase...o excesso de comida nos pratos, o trânsito, os carrões, o calor húmido sufocante, o ti-nó-ni da polícia americana...e a minha cidade luso americana Newark...continuam a fazer parte do meu dia-a-dia!

As coisas começam a melhorar! Trabalhar naquilo que eu realmente gosto, é sem dúvida muito bom! E as coisas começam a fazer mais sentido, e começo por esquecer a cidade onde vivo! Afinal, passamos os dias a visitar clientes, e só chegamos a casa ao final da tarde! Cada vez sinto mais, que isto é uma oportunidade única que não posso deixar fugir e tenho que aproveitar ao máximo! Oportunidade de conhecer este mercado nos EUA, que ao mesmo tempo é bastante complexo e diferente, dado a grande variedade de cidadãos oriundos de países diferentes.

Em três dias já conheci trinta clientes, e em quase todos conseguimos vender umas caixinhas! Se todos os dias fossem assim....era óptimo! Já temos também vários “wine tastings” agendados! Por isso, as coisas estão a ir no bom caminho! Pena...é estes eventos serem quase sempre ao sábado...os meus dias que seriam dedicados ao turismo! Mas, quem corre por gosto não cansa!

As pessoas da empresa têm sido impecáveis. Estão sempre prontas a ajudar. É notável o espírito de entre-ajuda!

Ontem fomos para Long Island, em NY! Fomos por Manhattan, pela zona sul, passando por Tribeca, Chinatown, etc., depois pela Manhattan Bridge, donde pudemos ver a ilha de Manhattan com os seus magníficos arranha-céus e a estátua da Liberdade, e estávamos em Queens, a qual também atravessámos, e mais umas milhas estávamos em Long Island. Fomos a vilas tipicamente americanas, de grandes casarões, com grandes relvados...senti-me autenticamente num filme! Aliás, sinto-me várias vezes aqui nos EUA!!! Andámos em Mineola, Freeport, Oceanside, etc. Vilas giras que recomendo visitar! Após algumas visitas, lá voltámos para Newark! Um dia agradável e bom de trabalho!

Hoje andamos aqui mais por esta zona de Newark, em Elizabeth, Kearny, Roselle, etc.

Amanhã estou de volta a New York City!!!

Beijinhos

1 comentário:

Daisy & Companhia disse...

Dear Daisy!!!li o teu blog um bocadinho a correr e não vi ainda as fotos com calma!!!mas deu para perceber que estás bem e feliz que é o mais importante :) obrigada por nos fazeres o relato! assim viajamos também um bocadinho contigo! espero o teu ok para começar a pensar na visita :)
bjo enorme
WE MISS YOU!
mj