terça-feira, 29 de julho de 2008

E já lá vai um mês...

Faz hoje um mês que deixei para trás família, amigos e a minha cidade...para vir atrás do sonho americano com aromas vitivínicolas e enológicos! "Deixei para trás"...uma forma de dizer, fisicamente, porque tudo isto veio bem guardado, na minha bagagem que todos os dias anda comigo!

Aposto que papás já cortaram o primeiro dos sete papeizinhos...e pensam que já só faltam seis! Mas o tempo voa...e antes disso ainda vêm visitar a pequena Titinha no seu novo habitat!!! Beijinhos grandes e especiais para papás, maninha Quéqué e Titios!!! Obrigada por tudo!!!

E já lá vai um mês...logo momento certo para fazer o primeiro balanço!

Aqui na Big Apple, a vida corre a uma velocidade extrema, e o tempo é escasso, que pouco tempo tenho para parar e pensar em tudo o que me está a acontecer. São muitas emoções, alegrias, dificuldades, saudades e saudades... Mas, posso dizer que ESTOU MUITO FELIZ!

O trabalho está a correr bem, as pessoas são impecáveis, até já gosto da cidade que me vê acordar, já sei falar uma nova língua, o luso-americano, já ri até doer a barriga, ainda não chorei (LOL), já comi muitas bolachas, já cresci, já aprendi muito, já não grito dentro dos carros, já não estranho os filmes policiais, já não tenho calor, ainda como muito (aspecto a melhorar), já tenho casa, ainda não tenho carro, já fui ao cinema, já como comida mexicana, já ultrapassei os meus objectivos este mês a nível profissional, já tenho umas visitas marcadas...e algumas em fila de espera...e muito mais!

Um mês muito bem passado, que nem dei conta de ter passado!

Um mês...e mais de 1000 visitas ao blog "Titinha in USA"!!! Obrigada a todos os leitores que me acompanham nesta minha aventura e grande mudança da minha vida! Um beijinho para todos aqueles que viajam comigo! Irei continuar a actualizar o blog com a maior frequência possível e espero continuar a ter a vossa companhia! Não desistam!

Um muito obrigada a todos aqueles que me têm apoiado e dado a força necessária, que me faz sentir bem, forte e cheia de vontade de ir ainda mais além! Essas pessoas sabem quem são... Obrigada! :)

Um beijinho muito grande e abraços fortes!

PS: Amanhã chega a minha primeira visita! Minha prima Sofia cá te espero para uns dias cheios de diversão e boa disposição!!! Que bem me vai saber esta visitinha!

1 comentário:

Primas disse...

Um mês depois... o meu balanço é... "porque é que eu vim parar a Madrid??" eheheh

Have fun!!

Beijinho