sexta-feira, 18 de julho de 2008

Happy!!!

Trabalho é a desculpa para a não actualização do blog! Embora a semana tenha começado de uma forma atribulada...Hoje o dia correu muito bem!!! So, I'm very HAPPY!

No domingo, sempre fomos à praia! Fomos para Belmar! A praia é fantástica, o tempo estava excelente...e foi uma maravilha! Estava mesmo a precisar de um belo dia de praia! Pena foi o mar estar interdito a banhocas...por causa do furacão Bertha! Ainda tive o previlégio de tocar com o meu dedinho inocente numa alforreca! São aos milhões... Mas pelo que dizem...aquelas são inofensivas... Hmmmmmm... Não sei! Pelo sim e pelo não...prefiro a distância!

Ontem andámos todo o dia pelas ruas de Manhattan debaixo de um sol escaldante e um calor enorme! Percorremos quase a ilha toda do lado oeste, mas com a ajuda do metro! Embora as estações de metro sejam umas verdadeiras saunas, é bem melhor do que andar de carro com o Ivan! Ao final do dia, nada melhor que um passeio no Central Park, onde as sombras das árvores foram muito benvidas!

Hoje começámos o dia bem cedinho e terminamos bem tardinho! Andámos por NY, em Yonkers, Spring Valley, Mount Vernon e terminámos o dia em Pearl River! Correu muito bem, já que tive conversas enófilas bastante interessantes com alguns clientes, mais de duzentas garrafas vendidas, e para terminar uma apresentação do vinho Quinta da Romeira a um público de trinta americanos! Foi daqueles dias, que chegámos a casa cansados, mas com uma sensação de dever e objectivos muito bem cumpridos e atingidos!

Logo que possa envio fotografias da semana!

Amanhã é o casual day e de almoço com todos os colaboradores da empresa!!

Por hoje é tudo! Fiquem bem...e muitas beijocas!

Sem comentários: