quarta-feira, 23 de julho de 2008

Calor e mais calor!

Este calor mata-me!!! Hoje andámos, mais uma vez, kilómetros e kilómetros em Manhattan! Após duas horas de trabalho...eu já não aguentava das minhas ricas perninhas! Ainda não me habituei a este ritmo de trabalho, e ao calor que se faz sentir nesta terra combinado com as elevadas taxas de humidade. Todos estes factores conjuncturais não contribuem, fisicamente, para o bom desenrolar do meu trabalhinho. Daí parecer que me ando a arrastar pelas ruas! E quando entro nas estações de metro fico perto de me dar o fanico!!! LOL

Enfim...mas isto não se passa apenas comigo! O nosso colega de trabalho Ivan (mexicano) também fica com os pirolitos meio avariados! Penso que é atingido, mas de outra forma! Chegando ao ponto de entrar nas Liquor Stores, só para refrescar com o ar condicionado! Eu já estava perdida de riso... Que estamos nós a fazer? No comments! Depois diz que está muito cansado, mas sobe as escadas do metro quase a correr! Com aquela caloreira...meu amigo vai indo, que eu vou já lá ter! Quando chegámos ao próximo lance de escadas, o pequeno não tem mais nada, senta-se no corrimão...e lá vai ele a deslizar...com o saco das amostras de vinho por ali fora! Mais uma vez pensei...ele está doido! Já completamente esfomeada, perdida de calor, tonta e sei lá bem mais quê...resolvemos perguntar quando íamos almoçar, já que já passava das 13h30, e o dia já ía longo. Quando ele responde que só íamos almoçar depois da reunião com um cliente, que estava marcada para as 15h...eu pensei "Crazy mexican"!!! Pensava ele que eu me ía aguentar na minha posição vertical até às 16h sem almoçar, depois de andar horas e horas a pé debaixo daquela tosta! E, claro está, parei logo na Deli da esquina, para comprar uma coca-cola mais uma sandwish! Lá continuámos a nossa caminhada (eu já com mais energia), e por volta das 16h lá almoçámos!

Antes de regressar a Newark, ainda fomos dar as nossas voltas de praxe na 7th Ave, para umas comprinhas!!!

Esta semana iremos andar por Manhattan, e já estamos com uma série de eventos agendados...que nem o sábado escapa!

Vou dormir, que esta semana promete!

Beijinhos grandes para o meu Portugal!!! :)

Sem comentários: