sábado, 2 de agosto de 2008

Um beijinho aos noivos!!!

Hoje este post é dedicado exclusivamente à minha grande amiga Catarina e ao Nuno!

PARABÉNS!!!!!!

Com grande pena minha, não pude estar presente neste dia tão especial... Desejo as maiores felicidades e tudo de bom! Não deixo mais palavras...porque voces sabem o que sinto, e de como gostava de ter estado hoje aí convosco. Não há palavras para descrever... É nestas alturas que sentimos muitas saudades...

E como ocasiões especiais merecem momentos especiais...e que não podia deixar de partilhar com os noivos...preparei uma grande surpresa! A única forma de estar presente neste grande dia! Espero que tenham gostado!!! Diverti-me imenso! Foi pena não ter sido apresentada da forma como gostava, mas o importante é que a mensagem tenha chegado!

Aguardo fotografias e filmagens de alguma alma caridosa, que tenha pena de mim, e se lembre de me enviar estas pequenas memórias o mais rápido possível! ENVIEM POR FAVOR!!!! Obrigada.

Um grande beijinho,

Titinha

1 comentário:

Daisy & Companhia disse...

Miuda, fotos no nosso blog!bjos!