terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entre Roger Federer, Rafael Nadal, Daniela Hantuchova e muito mais!!!

Neste último sábado, passei mais um dia no USTA Billie Jean King National Tennis Center!

Estes dias vão ficar na história desta minha estadia aqui por NYC!!!

Mais uma vez, fiquei arrepiada ao estar naquele espaço! É incrível a quantidade de pessoas que se deslocam a este recinto, é incrível o ambiente, é incrível a organização do evento...enfim...seria uma lista de "é incrível"!!! Mas mais incríveis, são mesmo os jogadores que estão num torneio deste nível!!!

Tive a oportunidade de ver, nada mais nada menos, do que o Rafael Nadal a jogar com o Carlos Moya, num jogo amigável! Um jogo também de treino entre o Juan Carlos Ferrero e o David Ferrer! E mais alguns jogadores a treinar, como Daniela Hantuchova, Andy Roddick, entre outros! Claro que para isto, nem tudo foi fácil...tendo mesmo que passar por entre uns arbustos, nada que uma tuga não consiga, para conseguir ver estas estrelas...que não estão ao alcançe de todos!!! O segredo é mesmo ir atrás dos pequeninos que têm uma bola de ténis gigante, para pedir autógrafos! Mal os via a correr, lá ía eu também... Os pequeninos sabem tudo! E não é que sabiam mesmo!!! Ah, claro que não podia também deixar de ver o Roger Federer!!!

O recinto, como já referi, é enorme! Para além dos courts de ténis, tem todo o suporte logístico necessário para um evento deste gabarito, como "food village", lojas de várias marcas de desporto, com roupas e acessórios de ténis, que abrem exclusivamente nesta ocasíão do ano, palhaços para todas as idades, animação fora dos courts não falta, lojas que vendem quadros com fotografias autográfadas pelos tenistas, assim como bolas autográfadas! Estas últimas reliquias rondam os $350!

Já tenho lugar reservado para dois jogos nos quartos de final, um masculino e um feminino! Barato não foi, mas oportunidades destas não se podem perder! Logo eu...uma viciada em ténis!

Dia 2 de Setembro voltarei com mais uma reportagem!

Por hoje, fiquem com mais umas imagens deste US Open!!!




Beijinhos e abraços!

2 comentários:

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

eu tambem estive la no meio dos arbustos! que grande dia!!