terça-feira, 12 de agosto de 2008

Parabéns a mim!!!

E já lá vão 28 Primaveras... :)

Sem dúvida um aniversário diferente! NYC não é para todos!

Este ano, o meu aniversário foi diferente de todos os outros, mas não deixou de ter um sabor especial! Do outro lado do Atlântico, longe da família, longe dos amigos, sem o jantar do costume, sem a noitada do costume, sem o passeio do costume, sem os beijinhos do costume, sem os abraços do costume, sem o bolo do costume...

O dia começou logo às 24h portuguesas! Com os meus super papás numa sinfonia afinadíssima para dar os parabéns à sua filhota emigrada! E prolongou-se noite dentro... Foram vários os telefonemas e mensagens que recebi do meu Portugal :) e de todo o Mundo! OBRIGADA A TODOS OS QUE SE LEMBRARAM E ÀQUELES QUE SE ESQUEÇERAM!!! Lol

Obrigada aos papás, maninha, titios tripeiros, titios vimaranenses, priminhas Sofia, Cristina e Kika, e todos as minhas amigas e amigos (um beijinho grande, não posso enumerar todos, mas sabem quem são!), Inovios, etc... ADORO-VOS A TODOS!

Obrigada à Verónica, Ana e Rui! Obrigada por este dia especial!

Mamã e Papá afinal tive bolinho de aniversário!!!


O jantar no PJ Clarke's!


O bolo de aniversário!


Happy birthday para ti!


Beijinhos grandes a todos os meus fiéis leitores!!!

1 comentário:

Anita disse...

muitos parabens bens mais uma vez e sem duvida foi um grande dia noite!!!

have fun