segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Weekend

Depois de uns dias menos fáceis...o fim de semana não podia ter sido melhor! Embora tenha trabalhado sábado à tarde, e que verdade seja dita, foi uma tarde bastante produtiva, o fim de semana não deixou de ser bastante animado!

Tivémos o prazer de receber em nossa casa a contacteante Ana Ranito, que também está nesta aventura a umas escassas milhas da nossa cidade. Sexta-feira foi o dia de estreia da Ana em Newark! Claro que é sempre surpreendente, para quem nos visita, em plena América poder admirar a bandeira Portuguesa, falar o já referido luso-americano (que até já eu falo sem dar conta), comer um pastel de nata, ouvir Tony Carreira na loja da Tucha, etc.

No sábado, embora a vontade fosse pouca, a prova não podia ter corrido melhor. Arriscando-me mesmo a afirmar, que foi a prova com maior sucesso até agora, e com grande aceitação por parte dos clientes de Manhattan. Depois desta agradável tarde de trabalho (sim, porque até não custou muito), nada melhor que aproveitar a noite de Manhattan! Lá fomos jantar para o Soho, num restaurante muito engraçado e com uma músiquinha bastante agradável também! O Soho é uma das minhas áreas eleitas de Manhattan! Com os seus barzinhos e restaurantes, lojas de perder a cabeça, e todo o seu glamour, é o local perfeito para começar uma bela noite! Após o jantar, fomos a um bar, no Pier 17, também muito giro, como não poderia deixar de ser! Com vistas magníficas para NYC e para as pontes de Brooklyn, Manhattan...e outras, deu para divertir um bocado e passar uma noite bastante agradável! Aqui a noite é um pouco diferente! É a verdadeira loucura! Os americanos são loucos, assim como as americanas! :) Digamos que é um espectáculo a não perder!

Hoje, o dia seria de praia, se não fossem umas nuvenzinhas, que se enganaram no caminho...e estragaram a nossa tarde, que seria de sol, mar e de chicken fingers with french fries!!! Quando chegámos a Belmar, o S. Pedro brindou-nos com uma chuva torrencial, que teimou em continuar... Já que estávamos lá, fomos dar umas voltinhas e fazer umas compras!



A&V - as meninas da Companhia das Quintas!



Alguém me dê juízo!


O que eu tenho que aturar!


Uma pequena amostra...NYC night!



Vistas do Spiegel World!


Ana, após uma boa molha! Nada melhor que a toalha de praia, para fazer de cobertor!


E assim foi o meu fim de semana! Amanhã recomeça uma nova semana de trabalho, com alguns aniversários pelo meio, e logo logo...mais um fim de semana em NYC!!!

Beijinhos e abraços!

Sem comentários: