sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Uma semana em grande!!!

Esta semana recebi a minha primeira visita, aqui nos EUA, após um mês de estadia em Newark! A minha prima Sofia esteve cá, e daí também a razão da falta de actualização do blog... Sofia obrigada pela visita! ADOREI!!!

Como é bom estarmos com alguém lá do nosso Portugal! :) Foi pena ter sido tão pouco tempo... Pouco, mas bom!

Hoje quando cheguei a casa do trabalho, foi estranho ver o meu quarto mais vazio...e as saudades apertaram... O tempo voa, e esta semana passou a correr! Estou de novo com o Gui...esperando novas visitas!

Uma semaninha recheada de boa disposição, muita risota, etc...mais não digo!

Como o sono é muito, aqui vão as fotos!!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

Ana Maria minha prima, após 22h de viagem em q tudo aconteceu(!!)vi agora, como sempre, o teu blog e, bem, à excepção de 1a foto sobre a qual dp teremos uma cversa, achei q selecção de fotos está bónita, bónita e, priminha, eu é q adorei aí estar mil vezes obrigada, a sério.Trataste me muito bem, aricrishna para sa duas. Mas eu volto! Já te disse q vou arranjar uma segunda 'job'(terminologia de newerk) e vou!!!Não fujas pf. Mil bjinhos e manda me pf qd pderes a cena do menssager.kisses e vai ao guga na 6af. Ñão digo coisa c coisa, estar c directa VIVA ANA MARIA VIVA VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!