domingo, 21 de setembro de 2008

Parabéns Vee!!!

Hoje foi mais um dia de festa aqui pelas terras do Tio Sam! A Verónica fez aninhos!!! PARABÉNS VERÓNICA!!!

A manhã foi dedicada à recuperação de forças, ou por outras palavras, foi passada a dormir, depois da noite de Veeveillon!

A tarde começou num pequeno teatro de NYC, em Union Square, a ver uma peça offbroadway chamada Break Out, interpretada por um grupo de dança coreana! Um espectáculo engraçado e que me levou ao mesmo tempo a uns momentos de reflexão... Quando olhei à minha volta vi pessoas de todas as nacionalidades. Nada que não me espante desde que aqui cheguei! Mas, é mesmo impressionante a quantidade de pessoas que abandonam o seu país em busca de um sonho americano! Atrás de riqueza, de melhores condições de vida, de uma vida que nos seus países de origem não têm acesso...mas que, no entanto, todas elas sonham alcançar mesmo tendo que enfrentar todas as dificuldades inerentes e viver com a saudade das pessoas e locais que deixaram para trás. Quando passeio nas ruas, ouço dezenas de línguas diferentes, pessoas com diferentes nacionalidades, e sinto uma falta de identidade própria neste país! Ao mesmo tempo, todas estas pessoas têm o mesmo sonho...voltar ao seu país natal! Não, a peça não tem nada a ver com este assunto!!! Já estou a divagar! :)




Eu quase a invadir o palco! A foto que não se podia tirar... Foi tal o medo da fotógrafa, que ficou neste estado!






Depois da ida ao teatro, fui tomar um cafézinho a Rockfeller Plaza! Um local que tem magia, não sei porquê, e onde gosto muito de ir! Um cafézinho que deu para por a conversa em dia, com a Ana Ranito, Verónica e Mariana! Contacto em força!





A aniversariante!




O dia terminou na 5 Ave, e com um estudo de mercado às minhas próximas aquisições para o Inverno!



Aproveito para comunicar aos meus queridos leitores que o frio começa a dar um ar da sua graça aqui por New York City! De tarde o sol brilha e está calor...e de repente vem um frio fora do normal, mais pelo final da tarde... Isto promete no Inverno! Lá teri que andar de casaquinho dos pés às orelhas, gorro, luvinhas e de UGS nos pézinhos! Ai que quentinha que vou estar!!! :)

Por hoje é tudo!

Beijos e abraços,

Titinha

Sem comentários: