sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu já tinha avisado...

Ontem foi mais um dia de trabalho em Manhattan. Mas que dia!!! Excepcionalmente, não andamos de metro, mas sim na nossa bomba Sagres da empresa! Digamos que o dia foi um pouquinho atribulado! Mal entro no carro, mas já sentadinha no lugar, levo com a cadeira da frente no meu rico pézinho! Ai, que dores! Mais tarde apanho com a cadeira da pequena bomba vermelha na cabeça! Para não falar na viagem louca até Manhattan, com o nosso condutor Ivan!

Ao final do dia tivémos mais uma prova! Já não aguentava mais tempo de pé! Finalmente tinha chegado a hora de vir embora! Já sonhava com a minha bela caminha! Quando chegámos ao carro, tinhamos envelope laranjinha! Uma multa! Uns $65 dollares! Bem, lá seguimos caminho... Apenas uma paragem, que seria rápida, julgávamos nós, para por gasosa na máquina! Quando íamos a sair da bomba de gasolina, e estando eu num momento de relaxe, já que ainda não tinhamos começado o rali do crazy mexican, fechei por uns breves momentos os olhos...e sou acordada com um PUUUUMMMMM!!! Mesmo do meu lado, um taxi bate-nos no carro! Já nem se pode descansar... Bem, chamar a polícia, confirmar dados,e tal... Cheguei a casa tardíssimo!

Aqui fica a fotografia do nosso Sagres! O que é nacional é bom! :)



Hoje foi mais um dia de trabalho bem longo! E, nem amanhã, sábado, iremos ter descanso... Mais uma prova, desta vez na nossa bela terra de Newark!

Hoje tivémos cá o Barack Obama em Newark, onde diga-se só de passagem, que o custo do jantar seria só, e apenas, 30.800 dollares. Sim, não me enganei nos zeros!!!! E, quem estivesse presente, ainda deveria contribuir com um donativo de 2.300 dollares para o Obama Victory Fund. O restante dinheiro do jantar terá como destinatário os cofres do Partido Democrata! Local do jantar? Em caso do cantor Bon Jovi! Morada? Só seria fornecida a quem confirmasse a presença e pagasse claro! Isto é ridículo!! E fiquem os meus caros leitores a saber, que até dia 31 de Julho a campanha presidencial de Obama angariou um total de $ 389,3 milhões de dóllares!!! E esta hein???!!! Já sei onde vou pedir um financiamento Martijn!!!! Eheh...

Por hoje é tudo.

Beijos e abraços,

Titinha

PS: A minha segunda visita chegou ontem!!! Como é bom ter cá a Lilocas! :)

Sem comentários: