segunda-feira, 1 de setembro de 2008

FDS XXL! E já lá vão 2 meses!!!

Pois é...e a brincar a brincar, já lá vão 2 meses na terra do Tio Sam! O tempo voa mesmo! Tanta coisa que já fiz, tanta coisa que já vi...e tanta coisa que falta fazer!!! Estes 2 meses passaram mesmo a correr! Mas o que importa é que estou HAPPY!

Devo um pedido de desculpas aos meu caros leitores, pela falta de actualização do meu blog! Mas, aqui também se trabalha e bem, e o tempo que sobra é pouco!

Este fim de semana foi XXL! Hoje nos EUA, dia 1 de Setembro - Labor Day, é feriado, e como não poderia deixar de ser, aproveitámos ao máximo este fim de semana prolongado!

O primeiro dia do FDS XXL foi passado por Newark! O S. Pedro brindou-nos com alguns aguaceiros e decidimos ficar por casa! Muito descanso, alguma preguiça, um jogo Benfica-Porto no Sport Club Português de Newark, e alguns telefonemas para Portugal! No final da tarde, e já depois de algumas compras feitas para o jantar, parti com a Ana Ranito para a sua pequena mansão em Little Falls! Uma viagem um pouco atribulada, ou não estivéssemos nós em Newark! Mas desta vez, fomos nós mesmo a começar o espectáculo! Mal entrámos no bus, o motorista deu logo daqueles arranques "bruscos americanos", que as nossas ricas comprinhas caíram todas no chão, e as nossas cebolas começaram a rolar como berlindes pelo autocarro! Depois de algmas peripécias, lá chegámos a Little Falls, para o primeiro jantar East Coast! Jantar East Coast, só mesmo de aquecimento...já que só estavamos três! Depois da barriguinha cheia, fomos a um barzinho, onde tivémos que nos armar em Tugas...e pedir, claro está, o que queríamos ouvir! O DJ satisfez o nosso pedido e a noite foi nossa!

O dia seguinte foi de ritmos brazileiros. Foi o Brazilian Day em New York City! Um dia cheio de samba, batucada, dança, cantorias, açaí...e muito mais!!! A festa foi numa grande parte da 6 Ave., que fechou só para a ocasião braiseira, e a animação dominou esta rua central de Manhattan! Depois de esta festança, nada melhor que um jantarzinho no rio Hudson! Sim , no rio... Um restaurante, que é um barco enorme, mesmo no rio, onde parece mesmo que estamos a navegar, e com vistas para a bela ilha!

O fim de semana terminou com um dia de praia! Desta vez, em Long Branch!

Aqui ficam alguns de muitos momentos deste fim de semana!

Sem comentários: