segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fim de semana em grande com papás!

Este fim-de-semana foi diferente de todos os outros! Passado em NYC, mas com um sabor especial! Na companhia dos meus pais, andei numa roda viva a tentar mostrar todos os cantos e recantos de Manhattan, as mais belas vistas, a provar cookies e brownies por todo o lado....e mais uma vez o tempo voou! Com uma semana atribulada e cheia de trabalho a aproximar-se, o tempo vai ser muito reduzido para acompanhar as visitas mais esperadas desta minha estadia por terras americanas! Por isso o blog também tem estado mais paradito...e pela previsão...continuará a estar! Mas não esquecendo a família que ficou em terras portuguesas, e especialmente para aqueles que aguadam notícias da família Reboredo...ai desculpem...Montenegro, aqui vão notícias dedicadas especialmente à família que continua a acompanhar de uma forma incansável o meu blog! Obrigada!

Quéqué tem sido um problema com os bolos! Luisinho quer todos!

Minha prima Sofia (lol) papais já têm foto como a tua!!! Sim, aquela do Metropolitan que tu ficaste tão bem! :))) Depois envio-te!

Espero que titios estejam melhores! Aqui vai um grande beijinho de todos!

Kika o Cachucho está imparável! Beijinhos aos tios vimaranenses! Eheh!

Estes dias o frio voltou... E hoje especialmente esteve imenso frio! 8ºC...

Aqui ficam alguns dos momentos!



Papás em Times Square num dia com 24h!!! Eu não dou descanso a ninguém!


Rockfeller Center - Quéqué já temos o ring!


Metropolitan Museum of Art


Vista do terraço do Met


Solomon R. Guggenheim Museum


Hudson River


World Finantial Center


Winter Garden


Columbia University


Os esquilos e o meu pai! :)


Central Park


Tenho a quem sair! :)


Central Park



Manhattan by night - Ponte de Brooklyn


O frio vê-se pelo meu nariz!


Para o próximo fds há mais! :)

Beijinhos grandes a todos!

Boa semana!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

Ana Maria salvé!!! Olha Papais ainda te vão sacudir o pó..Aie, aie! Depois de 2 semanas sem treino tive aula hoje e joguei pior do q nunca..O Lú perguntou por ti pq eu n fui a um jtar q houve e ele lembrou as nossas maravilhosas presenças nos dois cunbíbios q fomos! Mil bjinhos p ti e Papais (estão a adorar n estão?), saudades :)