quarta-feira, 1 de outubro de 2008

3 meses por terras do tio Sam...

E já lá vão 3 meses...

Saudades? É claro que sim! Por mais que uma pessoa esteja bem, tem sempre saudades da família, amigos, sítios, momentos, etc... Estou a gostar imenso de viver aqui nos EUA, da vida que tenho, do trabalho...mas há coisas que são insubstituíveis...e por isso tenho saudades!

E é quando estamos longe que valorizamos e ganhamos ainda mais paixão pelo nosso país e pela nossa cidade. Muitas pessoas dizem mal de Portugal, criticam e desvalorizam o que temos... Mas hoje dou ainda mais valor àquilo que Portugal tem e pode oferecer, que é único e que não encontramos em todos os locais por onde viajamos. Acreditem que temos condições de vida muito boas!

Por vezes dou por mim a pensar, o quanto me apetecia estar com a família, brincar ao "arranca-cebola", brincar com o "piratinha", fazer as minhas "marotices", dar um mergulho em casa da maninha Quéqué, almoçar em casa dos titios, ir tomar um cafezinho à Praia da Luz, comer uns húngaros ao final da tarde na Tavi, lanchar aquele croquete típico com sumo de laranja na Padaria Ribeiro, um joguinho de ténis nos courts de terra batida do Sport, uma voltinha de cabelo ao vento no meu Bolinhas (morro de saudades), da Maria (que hoje uma chinesa quase que me tirava a pele), do Forte de S. João (ainda bem que já fechou - hehe), das noitadas, Pop, Twins, etc, dos cafés, dos telefonemas, das conversas, de 4 ou 5 meses de praia e de estar preta, do meu rio e das minhas vinhas no Douro, da minha cidade... a Invicta...





e tudo isto sempre na companhia daqueles que eu gosto e que tenho saudades!

Mais uma vez obrigada aqueles que me dão sempre a força necessária e que me fazem sentir sempre bem e feliz, mesmo estando a 5000 km de distância!

Beijinhos muito grandes,

Titinha

Sem comentários: