terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma vontade de rir!!!

Frio e mais frio...agora estou a ficar doente... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Claro que a minha laringezita tinha que dar o seu grito de presença aqui nos States! Já começou a minha tosse...e espero que as coisas fiquem só por aqui! Senão vou andar mesmo a fugir com o rabo à seringa!

Um dos sintomas para quem me conhece bem, quando estou doente, é que fico meia tolinha! E com uma enorme vontade de rir! Pois é, chamem-me doida, estão à vontade! Mas é a mais pura das verdades!

Bem, espero que passe, e seja um falso alarme das minhas complicações respiratórias.

Mudando de assunto, preciso de ter aulas da língua luso-americano! Sim, pensava eu que percebia, e que esta era apenas um mix entre o português e o americano, mas hoje tive a confirmação que não é! Atchimmm....um espirro! Upps! É impossível eu conseguir entender-me com esta gente, e há definitivamente um problema de comunicação. Ora, partilhem lá comigo a vossa opinião! Hoje tinhamos combinado encontrarmo-nos às 9h da manhã com um vendedor, aqui no belo café Riviera de Newark. Estava eu a dormir tão bem e quentinha, e lá me levanto, meia adoentada e sem paciência nenhuma. Chegadas ao café Riviera, esperamos, esperamos, esperamos, desesperamos....e voltamos a esperar. Ora bem, há que ligar ao senhorito a perguntar o que se passa! Ligo e nada! Não atende... Convém dizer, que já na 6f tinha ligado para tratar de um outro assunto, e o senhor nada! Até agora não temos notícias do paradeiro do nosso parceiro de trabalho de hoje! Mas agora digo eu "porque não chama ele para trás?" Não entendo e já desisti de perceber. Então está agendado um trabalho e nada???!!! Mas situações destas não são a primeira vez que acontecem, e não será a última vez de certeza! Uma vez, estavamos nós à espera de um outro vendedor, que supostamente nos vinha buscar às 13h, para irmos almoçar e visitar alguns clientes. 13h...nada. 13h30...nada. 13h45...nada. 14h....nada. Já ligava a dizer que está atrasado não? 14h30 ligo eu! "Então, não se esqueceu de nós, pois não?" Resposta: "Não Ana, ora essa, resolvemos vir almoçar primeiro e dentro de 30 min passamos aí!" NO COMMENT! Avisar, é coisa que não existe para esta gente. Se eu não ligasse, ficaria duas horas de plantão à espera da boleia para ir almoçar, e ía era passar fome. Eu não acho normal!!! Responder a emails é também muito complicado, e nem vale a pena. Simplesmente não se obtém resposta. Mensagens para o telemóvel ainda mais complicado é. O telefone ainda é o que funciona melhor, dentro das limitações de comunicação existentes.

Enfim...

Beijinhos e abraços

Sem comentários: