sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Depois do Thanksgiving...Black Friday!

Hoje tudo me fez lembrar um pouco o Natal...

A convite do Pedro Veloso, hoje tive a oportunidade de viver ao estilo americano o dia do Thanksgiving! Num almoço de família portuguesa, onde não faltou o peru recheado, como manda a tradição, assim como outras iguarias, e com muito bom vinho à mistura, entre Quinta das Tecedeiras, Quinta de Cabriz, Quinta da Romeira (claro está), Porto Kopke 1978, e muito mais, passámos um dia fantástico! Só posso agradecer ao Pedro e família por este dia agradável que nos proporcionaram!




A verdadeira relíquia, que até a foto teve direito, que eu e a Verónica levámos para este dia especial!


Após um grande dia de Thanksgiving, há que me preparar para o Black Friday! Viver em NYC tem destas coisas!

O Black Friday é como os Norte Americanos chamam a sexta feira após o feriado do Thanksgiving, e este dia marca o início da temporada de compras para o Natal. Algumas lojas abriram já à meia-noite e a grande maioria abre às 5h da manhã com promoções de perder a cabeça! Dia em que tudo ruma às lojas, na tentativa de encontrar tudo a preços irresistíveis!

Não, eu não vou madrugar como todas as pessoas vão fazer! Aliás, não tenho pachorra para ficar horas em filas só para conseguir um belo casaco, ou seja o que for... Irei a horas mais decentes,e depois logo se vê!

Beijos e abraços!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

Minha prima salvé!!!Essa garrafinha devia ter ficado p mim, mana e Tinita..Aie,aie..Por aqui td igual (SECA!!!). Vai ao meu blog, pois após mtas horas csgui publicar algumas fotos..Bjinhos e mtas saudades :)
Já viste o q está a acontecer na Índia? Tms q mdar um email ao Yoggish! +kisses