domingo, 23 de novembro de 2008

Frioooooooooo! Muito friooooooo!






Frio! Está mesmo muito frio! Não estou habituada a tanto frio! Ontem e hoje foram os dias em que me senti realmente gelada. Como podem ver a máxima de hoje foi -1. Neste momento estão -4 graus, mas "feels like -10ºC"!

Como devem imaginar, já só se pode andar bem quentinha. Andei todo o dia de gorro, cachecol até ao nariz, luvas, cheia de roupa...e só mesmo os olhos é que íam de fora! Mas mesmo assim ainda consegui ter a sensação de "nariz congelado", a qual piorava sempre que entrava em alguma loja, onde o aquecimento está no máximo! Parecia que tinha a cara anestesiada!


City Hall - subway! Um dos poucos momentos, no dia de hoje, em que a minha cara esteve destapada!


Mas para quem tem frio, nada melhor do que passear no Path, onde os bancos agora são aquecidos. Nem o meu carro! As estações também estão hiper aquecidas, com aquecedores bem potentes, e quem se puser mesmo debaixo destes pequenos brinquedos poderá sentir a sensação de estar quase dentro de um forno a ser assado! :) As lojas e todos os estabelecimentos funcionam da mesma forma! Assim, o recomendado seria um casaco ultra-quente e uma t-shirt! Seria, sim, porque ainda não encontrei este casaco!

Mas estes dias tudo o que é água congelou, e tudo o que é gota de água ficou estalactite! Não tive oportunidade de tirar fotografias, mas hoje para que não ficassem dúvidas, tirei mesmo à porta de casa, o chão gelado.




Sei muito bem, meus caros leitores, que nem está assim tão frio, que há locais bem mais frios, e que em NYC o frio ainda está para vir! Mas este já chega! Enquanto o verdadeiro não chega, eu vou estagiando com este e comprando roupas para o poder receber!

Pois é, tenho andado caladinha, mas a razão é mesmo trabalho e falta de tempo. Cada vez tenho menos tempo e cada vez tenho mais trabalho... Tenho andado cansadita e sempre sem parar. Bom sinal!?

Esta semana voltei a viver a loucura de andar a ser conduzida nos States! Uma viagem de quase duas horas, que pareciam intermináveis! Entre arranques e travagens bruscas, agradeço às estrelinhas por ter chegado sã e salva a casa, depois de um dia longo de trabalho! E achava eu que já andava controlada dos meus berros! Eheh. O destino era um jantar em Long Island (Freeport), onde iriamos apresentar os vinhos da Companhia das Quintas, ao qual cheguei toda dorida, de ir toda a viagem a travar em vão e a contrair todos os músculos do meu corpo! Quando cheguei ao destino, estava era a precisar de uma massagem de relaxamento, e não de enfrenter uma plateia de americanos e wine lovers!

Este fim de semana, já que não tinhamos provas, aproveitámos para ir ao outlet Woodbury Common! Vale mesmo a pena enfrentar o frio e ir até este espaço fazer umas comprinhas, onde podemos encontrar tudo, mas mesmo tudo, a preços fantásticos!




Ana & Verónica


Lúcia & Verónica




Por NYC os preparativos para o Natal já começaram. Já há àrvores e iluminações, mas estas só serão inauguradas depois do Thanksgiving! Até lá, continua-se a patinar nas várias pistas de gelo espalhadas na cidade!






Por hoje é tudo!

Beijos e abraços!


PS1: Um beijinho grande Cátia! Já vi as fotos do casório, mas quase que precisei de umas lunetas! Fevereiro quero ver isso tudo!

PS2: Aninhas Parabéns! Temos "Doutora"! Finalmente estás livre desse peso! Beijinhos e agora descansa!

Sem comentários: