sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Piriquitos e Pombinhos a voar...

Eu e o Gui...outra vez!

Um grande beijinho aos meus papás! Obrigada pela visita! GOSTEI MUITO! E nada de tristeza! O resto já sabem... ;)

Foram dias fantásticos, com muita risota... Mas como o que é bom passa rápido...estas semanas não foram excepção! Com muito trabalho à mistura não consegui estar o tempo que queria e que gostaria...mas foram sem dúvida aproveitados ao máximo!

Após um dia de emoções fortes e mais uma prova em Manhattan...estou exausta! Preciso de uma boa noite de sono, para repor energias!

Fotos em breve!

Beijinhos grandes!

PS: Ansiosamente à espera da minha próxima visita... Mary já falta pouco!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

Ana Maria, (SALVÉ) minha prima, em Janeiro lá estaremos no Guga na 1a 6af de Janeiro!!!YES, YES, YES!OH YEAH! Estive c Mamãe no modelo do norte shp no dia em q xgou, estava bem com pena de ter deixado sua baby mais nova mas feliz c o q tinha visto! Ontem estive + 1a manif c 120mil profs..Minha prima proveita o ar fresco dos States pq aqui td 1a seca.1000bjinhos e saudades tb da Francisca ;)