segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Para a mamã e para o papá!!!

Paizinhos a Quéqué já chegou!

Chegada atribulada...diga-se de passagem! Mal sai à rua, a pequena estatelou-se no chão! Ahahaha!!! Coisas da neve! Fartei-me de rir, porque queda como aquela nunca vi! De barriguina virada para o chão e chapéuzinho na cabeça, foi assim que encontrei a minha maninha quando olho para o meu lado, e verifico que não estava no seu melhor estado! Apartir desse momento, andou sempre bem agarrada à irmão mais nova, não fossem os pézinhos no gelo faltarem-lhe ao respeito novamente! Quem sabe, sabe!

Para que as saudades não apertem, aqui ficam registados os primeiros momentos da chegada da maninha Quéqué!



This way to Santa Claus!!! E nós lá fomos até ao encontro dele! :)

Mas pelo caminho...ainda nos divertimos!!!










Depois de muita palhaçada...encontrámos finalmente o Pai Natal! Hehe. Para que o momento ficasse registado, lá tiramos a foto!

Depois de umas voltinhas pela cidade, das brincadeiras no Macy´s e outras que tais, ainda demos um saltinho à loja dos M&Ms e fomos ao scanner para ver qual o nosso "color mood"!




O meu resultado foi Silver! For a person as lucky as you, there is no second place, only first!


O resultado da Raquel foi Cream! You have creative talents unknown even to you!


E esta hein?

Beijinhos muito grandes e desta vez muito especiais para aos meus pais!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

Mil bjinhos p ambas as duas BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mil bjinhos ;)