domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias!!!

Finalmente férias!!! :)

Hoje fiquei oficialmente em férias!

Mais um nevão...e NYC está cada vez mais bonita!


Path, a caminho de Manhattan!


City Hall






Soho


Bryan Park


Mais um dia em que acordei com uma paisagem lindíssima! Neve e mais neve! Depois das tarefas do costume, lá saio eu de casa equipada para mais um dia de frio e neve, e mentalizada para os novos problemas técnicos que sinto para andar na rua sem ir ao chão! Ah pois é, neve e gelo não é tarefa fácil. Ía eu concentrada no meu caminho, não fosse pôr o pé em falso, como me aconteceu ontem várias vezes, que quando pousava o pé era surpreendida e lá ía ele neve abaixo uns bons palmos, vejo uma senhora a cair. Ora não achei muito estranho, já que o piso estava com todas as condições para isso mesmo! Quando de repente, catrapuz, outra senhora cai! No mesmo instante a senhora que ía a minha frente dá um grande trambulhão! E quando eu entro naquela zona, lá escorrega também o meu pé, mas lá me consegui agarrar a uma parede e mantive-me na minha posição vertical! Estava melhor que o ring de patinagem do Central Park! Nem arrisquei mais, e armei-me em viatura, e fui mesmo pela estrada! Não há condições!

Chego a Manhattan e ainda tinha que apanhar o metro para ir trabalhar! Mais uma prova, a última do ano! Numa correria para não chegar atrasada, escorregadela ali, derrapagem mais à frente, manobra perigosa mais ali, etc, lá chego sã e salva ao destino! Ah e isto tudo com a minha malinha de trabalho, e a carregar duas garrafinhas para a dita prova! Quando me dizem: "A prova foi cancelada"! WHAT? Enfim...eu já nem digo mais nada! Ou é só a mim que me acontecem destas coisas, ou estes americanos são de uma falta de organização que eu não consigo perceber! Mas enfim... Bastava um telefonema não?

Gelada como estava, parei logo no primeiro Starbucks que encontrei e bebi um chazinho!

O dia terminou com um jantar no Meatpacking District, com múscia de Natal e neve a cair lá fora! :) Que posso pedir mais?

Beijinhos e abraços!

PS: Amanhã chega a Quéqué!!! Yeahhhhhhhhhhhh!

Sem comentários: