sábado, 13 de dezembro de 2008

Não há espaço nem palavras...

Os dias passam sem eu dar conta, e quando dou por mim estou a chegar à recta final... Neste momento, tenho uma confusão de ideias na minha cabeça, pensamentos a invadirem-na, obviamente alguma ansiedade por voltar a Portugal e rever familiares e amigos...mas ao mesmo tempo já tenho saudades da Grande Maça, que me tem acolhido durante estes meses. Voltar à vida da Invicta, à minha aldeia do Porto, não vai ser fácil! Aqui a vida é completamente diferente... e que bem eu já estou habituada a este ritmo! Vão-me fazer falta os arranha-céus, o metro cheio de gente, as luzes, as multidões, os taxis, Times Square, as compras no Soho, enfim... Só me resta aproveitar ao máximo os últimos cartuxos! Eu sei...eu sei que ainda tenho dois meses, mas o tempo voa!

Não posso deixar de agradecer a todas as visitas, que pela minha casinha branca têm passado, e que nela deixam sempre algo especial! OBRIGADA MESMO! Ajudam a tornar a distância mais curta, e a atenuar as saudades!

Hoje foi mais um dia...de ver partir mais uma visita! Maria João foram dias fantásticos vividos em NYC na tua presença! Aqui fica um beijinho grande e especial! Obrigada por tudo!

Partem uns...e chegam outros! Quéqué faltam 8 dias! Primitas já falta pouco!

Mais uma vez corro o risco de me estar a repetir...mas é assustador...o tempo parece que passa pelas minhas mãos e nunca o consigo agarrar. Escrever no blog está a ser uma tarefa complicadíssima, e cada vez fica mais desactualizado!

Não há espaço nem palavras para contar tudo o que tenho vivido, todos os bons momentos passados, as centenas de fotografias já tiradas, todos os sentimentos que vivem comigo, todas as ideias que se cruzam na minha cabeça... com outros tantos pensamentos...

Mas como disse logo desde início, este blog não teria como objectivo ser um diário, mas sim um ponto de ligação entre mim e as pessoas que me acompanham nesta minha aventura! Fica muito por contar e relatar! Apenas dou aqui um pequeno cheirinho do que é a minha vida em NYC!

O resto fica para contar quando regressar...

Para compensar a falta de notícias, aqui ficam alguns dos momentos desta última semana com Mary Jo!

Ah! Esqueci-me de dizer que já estive com o Pai natal e já tive oportunidade de lhe dar em mão a minha cartinha!!! :)


































































Tudo isto sempre com muito trabalho à mistura!!!


Beijinhos e abraços!

Sem comentários: