terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Os cantinhos de sempre! The best of Newark!

Meus caros leitores venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas pela falta de actualização deste blog. Com o aproximar do final desta aventura as tarefas são mais que muitas e os programas transbordam a minha agenda!

É com pena minha que devo anunciar que este blog está perto de chegar ao fim...e com ele todos os bons momentos que vivi neste país! Muito ficou por mostrar e muito por contar, mas tentei sempre ir actualizando o máximo, uma forma assim de estar mais perto da família e amigos!

Acabei por esquecer de deixar imagens da cidade que me acolheu! Aqui ficam algumas fotos da cidade onde vivi (ou melhor dormi)!


























Beijinhos e abracinhos!

1 comentário:

Sofia Urko disse...

na Maria, obrigada por teres posto a minha Susy!!!!Eu hei de lá voltar...N te esqueças de ,pf, veres alojam/s fixes. Vou mandar te argent p a camisola by mail.Mil bjinhos e isso vai ser mesmo um até já ;)Au au do cãozinho branco:)