sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ainda não...



...acabou a fita...a aventura continua!!!

Ao contrário de muitos dos meus colegas C12, o meu estágio ainda não chegou ao fim! Apesar de oficialmente hoje ter sido o último dia de trabalho, ainda irei vestir a camisola Companhia das Quintas por mais três dias na New York Wine Expo no final de Fevereiro! E, para quem ainda não sabia, já percebeu que não vou voltar a Portugal como tinha sido antes estipulado (a dia 15 de Fevereiro)!

Enquanto isso vou aproveitar para ir dar um saltinho à costa oeste e visitar algumas cidades como San Francisco, Las Vegas, Grand Canyon e Los Angeles! Como devem imaginar estou em pulgas para esta viagem!

Agora é tempo de aproveitar ao máximo...e mais uma vez digo...são mil e uma coisas que me passam na cabeça e uma confusão de emoções! Confesso que tenho tido dias fantásticos nesta cidade e que estou mesmo muito feliz!

Agora seria hora de usar e abusar também deste blog, já que tem os seus dias contados... E já só penso no bem que me vai saber voltar a reviver muito daquilo que fui escrevendo...

Domingo é o dia da partida para a grande viagem e vou tentar continuar mesmo em turismo dar notícias! Nem que seja pôr só umas fotos! :)

Resta-me desejar a maior sorte do Mundo aos C12, um bom regresso a casa aos que voltam este fds e boas viagens aos que ainda ficam!

Beijinhos a todos!

Sem comentários: