quarta-feira, 4 de março de 2009

Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

O fim está cada vez mais próximo... A minha cabeça já está no Porto e a vontade é grande de chegar! Estes 8 meses passaram a correr, mas foram simplesmente espectaculares!

Por tudo isto...vou ter imensas saudades...

...de todas as patetices...



...de todas as viagens...



...das noites...



...da sempre boa disposição...



...do meu cantinho...



...do meu trabalho em terras do Tio Sam...



... de Times Square...



...deste país...



...das quedas na neve...




....das visitas...

...dos passeios no Central Park...

...da 5 Ave...

...das compras no Soho...

...doa hamburgers, das chocolate chips e dos brownies...

...de Newark...

...das pessoas com quem trabalhei...

...os amigos que fiz...

...as idas à praia...

...as sonecas no metro...

...o calor sufocante de verão e o frio gélido de NYC...

...as gargalhadas...

...as luzes e a vida de NYC...

...ter que acelarar o passo mal chegue a NYC...

...os almoços...

...Por tudo isto...e mto mais....


Vou agora dar o meu último passeio por esta cidade fantástica!

Até já!

2 comentários:

Sofia Urko disse...

Ana Maria, não te preocupar porque nós vamos aí voltar mil vezes,aliás eu vou trabalhar p a Suzy e fico por aí, e depois vais tu visitar me..........Don't worry!!! Bjinhos um especial, de até já, à Nova Iorque cidade bónita, bónita!!!

Anita disse...

ai ai ai ai ai ai vou ter saudades disso tudo também alias ja tenho