quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Saudades...

O tempo passa a correr... Está quase a fazer 7 meses que cheguei a este minha nova cidade...e o dia de partir aproxima-se mais rápido do que eu previa! A nostalgia já começa... Vou ter saudades...

Um passeio hoje ao final do dia pela cidade...e mais algumas fotos...não vá faltar alguma que não tenha ficado do melhor ângulo!















Mas nem tudo é mau! A saudade da minha Invicta começa a tomar conta de mim, e embora pareço confuso, estou mortinha por aterrar! E confesso que a minha cabeça começa já a estar um pouco lá...

Saudades do Pato Donald, da Margarida, do Pluto e amigos!

Beijos de NYC!

2 comentários:

Sofia Urko disse...

Ana, salvé! Sempre q queiras eu volto ctigo, ou então já aí estou definivamente, nem q seja como bonne a limpar esacadas. Será q m poderias cprar 2 postais na Borders do WTC? (EU ir dar 27$a Papai 25 da tshirt +2postais)Mas se for cplexo no problem. Bjinhos ARICRISHNA:)

Anita disse...

ai ai como eu te compreendo.. saudades saudades..